Look du Jour - Sunday Sun

Fui almoçar na casa da minha avó toda vestida de comprinhas de Natal <3 Hehehe. A blusa branca da Da Costa, o shortinho jeans e cami...


Fui almoçar na casa da minha avó toda vestida de comprinhas de Natal <3 Hehehe. A blusa branca da Da Costa, o shortinho jeans e camisa de corações da Renner e a Melissa linda maravilhosa hahaha. Meninas morram de inveja do meu anel de franjas hahaha brincadeirinha. Nesse look tava bem mais simples né, mas aqui amanha vou postar o Look du Jour com uma produção de ano novo. Vocês querem só o look ou querem o tutorial de make também? Se quiserem tutorial falem se querem por foto ou vídeo.




Short: Renner | Blusa Branca: Presente | Camisa: Renner | Sandália: Melissa |Óculos: Ray Ban | Acessórios: Lojas Vitor

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. amei seu look e o anel! hahah *-*
    http://q-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha *--*

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  2. Adorei! *_* sempre fashion essa Isa, hahaha
    Queria desejar um ótimo 2013 para seu blog, que faça muito sucesso! :3
    Ah, tem um sorteio rolando lá no CV! :D se quiser participar, é só entrar no link: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-livro-o-pequeno-principe.html
    xoxo, vickie♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada bondade sua Vic (:
      Obrigada amor, para você também , que os nossos blogs façam muito sucesso em 2013 ;3
      Claro que vou participar.
      Beijão, obrigada.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  3. que camisa linda, eu teria optado por um sapato neutro, mas em si o look está ótimo, e o anel que perfeito!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu não optei porque usei a camisa só para fotografar com o calor que estava eu não tava aguentando fica com ela.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.