Look du Jour - Natal

Olá meninas, mais uma vez Feliz Natal para todas vocês <3 Bom hoje vim mostrar para vocês meu look de ontem, que usei a noite pa...


Olá meninas, mais uma vez Feliz Natal para todas vocês <3 Bom hoje vim mostrar para vocês meu look de ontem, que usei a noite para ir a missa depois para casa de vó ficar com a família.


Bom minha camisa jeans é da Renner, e ela tem spikes na gola, meu short de renda também é da Renner e ele tem um pequeno cortizinho em V na lateral, minha blusa de baixo não é da Renner rsrs, minha mãe que me deu mas não foi de Natal ela é da marca Lateral, e minha Melissa Aranha Hits cor, creme laranja e marrom claro.





Camisa Jeans: Blue Steel | Short: Blue Steel | Blusa: Lateral | Sandália: Melissa | Acessório: Lojas Vitor

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Muito lindo o look, eu não uso muito looks assim, é bem raro, eu gosto mais de cores bem coloridas, e as vezes até isageradas...
    Beijokass
    Fer -->retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também as vezes abuso das cores.
      Beijos.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.