Hot ou Not : Sapatos Lita

segunda-feira, outubro 15, 2012



As famosas botas lita ou sapatos lita (lita boots/lita shoes) da marca Jeffrey Campbell estão reaparecendo de novo e é mais um calçado um tanto quanto polêmico por ser plataforma e ainda ter um salto bem grande e uma aspecto mais pesado. E por polêmica cá estamos nós com mais um Usar ou Não? :


A dica para não errar na horar de montar o look é investir em peças que contradizem o aspecto que o Lita trás. Então: se ele é mais "pesado" colocar um look com peças mais românticas e delicadas ajuda a quebrar esse aspecto, assim então equilibrando o restante do look. 
Renda, transparência, florais, candy colors, vestido soltinho... Essas peças que já são tendências se enquadram bem para montar um look com sapatos Lita. 
Mas onde eu posso encontrar Talita? Então gente, tem uma loja online nova de um blog que eu adoro que é o Oh céus! e eu vi por lá uma inspired, quem quiser é só ir na Oh Céus Store(lá está saindo por R$190,00 para cima). Tem também na Nasty Gal (que é um site gringo, então... já tem aquela democracia toda). 
Meninas estamos meio sem tempo então, não deu para fazer um post hoje mais amanha vai rolar ok, esse post é do blog  Guria, nem te conto! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!