Lenço Estilo Pin up

Esse post é especial para a Gabriela Goulart da minha sala que já havia um dias que estava me pedindo esse post. Beijos Gabi.



Esse post é especial para a Gabriela Goulart da minha sala que já havia um dias que estava me pedindo esse post. Beijos Gabi.

O lenço é um acessório que pode ser usado de varias formas, no pescoço, no braço, amarrado no short ou calça, enfim do jeito que você preferir, mais uma das minhas formas preferidas é o estilo pin up, fica muuuuito lindo e super estiloso. já usei várias vezes na escola e amo não me canso de usar rs, mais, para eu aprender a usar vi muitos tutoriais do YouTube para chegar a esses modelos abaixo...

















Aqui está um tutorial com a Marimoon ensinando como usar os lenços.





lindos né? tenho certeza que depois desse post vocês vão correndo fazer um *--* rs,
Beijos.



Você também pode gostar

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *------------* Amei Amei Amei. Preciso aderir a este modelito rs ' Parabéns Bella , Amei. <3
    e obrigada por ter feito este post especialmente pra mim. *o* Beijos da Adele ;*
    kkkkkkkkkkkkkkk ' lol ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, você vai ficar linda, Obrigada Adele.
      De nada sempre que quiser pedir estamos ai.
      Beijão Adele kkkkkkkk ;)

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.